Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Segredos ocultos.

  • Ana: Porque você só vive pelos cantos?
  • Will: Eu não sei, eu gosto.
  • Ana: Você gosta de ficar sozinho?
  • Will: Não, pra falar a verdade eu não gosto, é a única opção.
  • Ana: Como assim única opção, você tem piolhos, pra não se aproximar das pessoas?
  • Will: Não, claro que não! (risadas abafadas) É que eu acostumei a ser sozinho, não me envolver com amigos, com ninguém.
  • Ana: Mas porque?
  • Will: Tenho medo, já me decepcionei uma vez. Já que não tenho o que dizer, prefiro ficar calado. 
  • Ana: Medo de que?
  • Will: De ser novamente abandonado, e descobrir que era tudo uma mentira, de chorar novamente, ter que parar minha vida pra dá lugar a tristeza, enfim... coisas ruins! Esquece!
  • Ana: Não eu não vou esquecer. Você não pode parar na primeira decepção, tem que seguir, e se for pra quebrar a cara, quebre, aprenda, chore, sofra, porque com cada queda, tu vai aprendendo a renovar suas forças, não pode se entregar assim tão fácil.
  • Will: Obrigado, você pode está certa! Mas eu tenho um outro medo.
  • Ana: Diz, talvez eu tenha novas palavras pra te consolar.
  • Will: De amar alguém e não ser correspondido... (silêncio)
  • Ana: Mas porque você que não tenta expressar seus sentimentos, falar, dizer o que realmente sente?! Se no final nada ter dado certo eu me caso com você, e me comprometo a passar a minha velhice ao seu lado .Hehehe 
  • Will: ksksks (abraçando-a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário