Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Chega aos poucos, vem tomando seu coração, machucando a alma. É difícil, é implacável, independentemente do que aconteça, nada fará com que tudo em mim melhore, não se define em raiva, nem revolta, é algo à mais, as pessoas me modificaram, não, a verdade é que foram as ações de cada uma, as palavras da boca de cada uma que transbordava, só mentiras… mas eu aprendi, aprendi a ser forte, a não ligar se não dão a mínima para mim, se gostam de mim ou não, se minha roupa fora da moda agrada, se meu corte de cabelo vai arrancar algum elogio, que se foda. Aprendi a sofrer por tempo limitado, e a cada dia que passa, sofro bem menos do que antes, aprendi a adormecer meus sentimentos. Perdi tantas pessoas em minha vida, perdi todas que me fizeram sofrer, foi opção minha, comecei a extrair só as coisas boas, o que me faz mal, eu jogo para uma diversidade que não existe em minha vida, não quero que pense que sou egoísta, não mesmo, se eu não pensar em mim, quem vai irá pensar?Quero o melhor para mim, se eu não estiver bem comigo mesmo, será impossível deixar as pessoas em minha volta, bem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário