Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

I was thinkin about her, thinkin about me. Thinkin about us, what we gonna be? Prometi não chorar, prometi não sofrer, prometi... Nada adiantou, pois aqui estou olhando pro teto, com um sorriso bobinho no rosto. E a unica pessoa que me vem na cabeça é você, pra ocupar seu lugar não tem mais pra ninguém. Que tomou minha mente e meu coração durante 6 meses. I realize, yeah, it was only just a dream' o melhor de todos os sonhos. Ha você desejo toda a felicidade do mundo, e toda a riqueza tbm Heheheh. Tente pensar, tente entender... Sou alguém que não sei mais viver sem você, seu olhar me atrae de um forma diferente, carinhosa. É estranho ner?? Não sei se você senti isso tbm, talves você pense But wait, I guess that love wasn't enough. Muito pelo contrário, teve ate de sobra ç2ç2ç2ç2 Hoje sigo pelo mundo, andando sem rumo. Tinha o universo e me vejo sem tudo. CONTA COMIGO SEMPRE sz ” whwhwhwhwhwhwhwhwhwhwhwhwhw
  willwoonka 

♪ Músicas online grátis! Acesse: http://www.powermusics.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário