Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

willwoonka.com →
Hey, Meu nome é Willer Rocha  mais conhecido como Will Woonka, tenho dezessete anos ...  É talvez você já tenha ouvindo, falar desse nome em algum lugar, ou não, tenho varias coisa, facebook, blog, orkut, e bla bla bla,  mais não são muito visitados, Uma coisa que gosto muito são das palavras.  Talvez eu tenha uma  coisa em especial, um don, corro atrás  de um sonho, um sonho simples, mais complicado de se realizar, todo mundo tem um sonho correto? È uma profissão, coisa fácil, pelo menos  quem ta de fora acha que é fácil, mais não é fácil, nem um pouco, ainda mais quando você tem suar, pra conquistar ... Meu caso é esse, Tenho que lutar pra conseguir... 
Eu ja perdi muita coisa, por achar que é dificiu, e não tentar...  Dessa vez eu não vou desisitir... Tudo que sempre quiz conquistar foi uma oportunidade, e conceguir. Amo o que faço e me orgulho por estár no Harmonia Studio de Dança. " Fácil não esta mais, tenho fé e tudo se ajeita " Já tive sonho de ser ator, engenheiro e por ai vai... sonho que todos tem... mais com o passar dos anos, algo  me deixa mais feliz, do que tudo isso... Não sou bom em matemática e outras matérias,  mais talves eu seje boa nisso. Quem sabe? Nunca tomei bomba. Ainda estudo, e vou continuar estudando... hoje eu já tenho dezessete não da mais pra brincar... Eu amo isso, e  quero amar cada dia mais...
Sinto me liberto, quando estou no ensaio, é uma sessaçao de liberdade, é incomum.  Pelomenos pra mim, No meu ponto de vista não tem coisa melhor...  Já descobriu?
Quero compartilhar com você cada momento, meu... e busca desse sonho... cada detalhe, que vivo...  e esquecer os momentos ruins...
Espero que goste... é algo humilde, de um Grande sonhador, que tem muito que aprender. E muito que mostra...
               Novamente, prazer, will woonka

Nenhum comentário:

Postar um comentário