Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Eu amo seu sorriso. Amo o jeito como me olha, como repara em mim. Amo sua risada, seu olhar. A cor dos seus olhos, às vezes, parece que me hipnotiza, me prende. Amo como o seu cheiro fica em mim depois de um dia juntos, como você faz eu me sentir…amado. Eu realmente amo te, te chamar de meu tudo. Amo o jeito como você me deixa bobo, calmo. Eu não gosto quando você me deixa preocupado ou curioso, mas sabe… eu não me importo. Você pode ter mil defeitos, "tipo torcer pra um time ruim Heheeh", mas eu não vou me importar com nenhum deles realmente, eu até gosto de alguns. Eles fazem parte de você, fazem parte de quem eu amo, seria errado eu não aceitar isso ou querer te mudar. Eu te amo demais pra isso. (wiillwoonka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário