Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


willwoonka.com →
E enfim, eu quero afagar seus cabelos quando precisar de carinho, secar suas lágrimas e arrancar um sorriso do seu rosto. Pra te dizer o que precisava ouvir, pra estar contigo sempre que precisar de alguém. Eu cheguei, com esse meu jeito todo errado e ao mesmo tempo encantador. Você abalou meu mundo de uma forma inexplicável, me devolveu a vontade de viver. Agora tudo para mim faz sentido, inclusive aquelas músicas loucas que falam sobre amor, e os filmes românticos já não são tão sem graça.. Você chegou, virou minha vida de ponta cabeça, fez meu coração acelerar, colocou um sorriso onde só havia dor, curou minhas feridas e hoje, sinto que não consigo mais viver sem você, nem por um dia, nem por um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário