Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

                                  
                                 Meeeeeeeeeeeu amr     *hhh* u_ú 
               [aa] Eu to gostando de vc;;vc sabe mtt bem o q vc representa pra mim,ou melhor vc num sabe nem a metade *--*;;não existe coisa melhor do que começar o admirando sorriso mais sincero, doce, niguem nunca vai explicar o q eu sinto por voce.
   e vc mi faz tao bem;;por ti enfrentaria um dragao,passaria por um furacao,ou simplesmente ficaria com vc até o fim do Mundo. My princess* ao seu lado venho aprendendo e descobrindo o significado da palavra 'amor';;Sabe q por ti eu simplismente tento ser o melhor. bb' jamais quero q vc c sinta só,pq posso estar longe mas perto de ti eu sempre estou;;Prometo  nunca mi esquecer de vc,Prometo sempre ficar do seu lado.       Quero q voce saiba q vai ser Eterno pra mim;quando digo eterno ,nao quero dizer q vc vai ficar na minha memori,mas sim q vc vai ficar no meu coraçao.
                          E quando tudo,,parecer perdido & sem sentido eu vou gostar mais ainda de voce [8 
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário