Páginas

domingo, 17 de abril de 2011



 ll  TE AMO MUITO MEU AMOR !  mundo só me importa, a felicidade só existe se você estiver ao meu lado, por que você é o meu mundo e a minha felicidade. ç3 se formos falar realmente você nặo é só isso amor.. você é tudo para mim . é a razặo de eu querer me tornar alguém melhor, é a pessoa que mais me diverte é a pessoa que eu mais ama, é quem eu mais necessita, é quem eu mais preciso *-* No passada eu estive com você, no presente aqui estamos nos juntos & unidos como um só, e a cada brincadeira, ou momento, meu sentimento por ti só se fortalece, e no futuro, quero que seja nosso futuro, por que nặo vejo uma vida pra mim, um destino, onde você nặo esteja nele. E se nặo existir o "Felizes Pặrặ Sempre" nos vamos criar ele, porque eu quero ter um " pặrặ sempre " com você mas sem um fim, eu quero e eu posso, e jamais se amor que eu sinto aqui, vai acabar *-* porque é impossível nặo se apaixonar por alguém como você e é impossível parar de gostar de ti, é impossível, pois você é o meu único vício, o meu único amor. você nặo é minha metade, é o meu inteiro. se existir alma gemea, posso te considerar a minha, eu te quero comigo até meu ultimo suspiro. 

                          ♥ MEU TUDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário