Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

" *--------------------* AAAAAAA, te ver feliz é o que me faz feliz, e eu não te disse que as surpresas só estão começando?! ksks Terão mts ainda ;pp pq vc merece uq ha de melhor em mim *-* ops: RELAXAA, JA É TODO SEEU s2 rs TEAMOOOOOOOO ' Fico mega triste na hora de despedir tbm... Quero que você fique. Fique hoje, fique amanhã, fique depois de amanhã. Fique semana que vem, mês que vem, ano que vem. Fique pra próxima pascoa, pro próximo feriado, pro próximo natal. Fique pro ano novo. Fique daqui dois anos. Fique daqui dez, vinte, trinta, cinquenta anos. Só fique anjo *-*  É tão ruim ficar longe de você. Com você eu consigo ser eu mesmo, você me deixa animado, com vontade de viver. É. Sem você eu sou um completo vazio, literalmente. Eu preciso de você, muito mais do que você imagina. Com você as coisas parecem mais fácies, o mundo fica mais bonito. Eu não quero depender tanto assim de você, só que não consigo controlar, já é um sentimento forte, uma coisa inexplicável, uma coisa que só você tem . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário