Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Quando eu era um garotinho vivia pelo momento. O mundo estava bem aberto eu tinha todas as escolhas, mas tantas escolhas que eu só não sabia o que fazer. Tudo o que tenho a dizer é esqueça isso. Se você me disser que vou me arrepender. Deixe ser como é porque é muito fácil dizer. Se eu soubesse ontem o que sei hoje, onde eu estaria amanhã? Não deixo minha alma de lado eu faço o que for preciso, porque esse tempo é emprestado. Eu tenho uma vida, uma vida, uma vida e vou vivê-la direito.
Meu pai me sentou no colo, ele disse, "Filho, chegou a hora de começar a fazer alguns planos." Eu disse " Não, agora não." Tantas escolhas. Você diz que quanto mais pensa, mais sabe o que é certo, e menos você faz o que sente por dentro. Então não vou fingir que eu sempre sei. Eu apenas sigo o meu coração onde quer que ele vá. E talvez não acerte sempre, mas pelo menos estou vivendo... Porque eu só tenho uma vida, uma vida, eu só tenho esta vida.Quando eu for um homem velho, espero estar na minha cadeira de balanço sorrindo pra mim mesmo, e dizendo para minha garotinha, você só tem uma vida então tenha certeza que está vivendo direito.

James Morrison

One Life (tradução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário