Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



 O que essa música te faz lembrar?  Por trás dela há muito mais que recordações e lembranças, há esperança. Esperança em meio à um conflito, como a sua vida, como o teu viver. Eu sei que você é forte amor. Lembra de todas as vezes que foi preciso cair? Você caiu. E com lágrimas nos olhos se apoiou nas suas mãos, e se levantou. Se levantou pra vida, pra tentar mudar. Então me deixe te ajudar. Todas as vezes que você precisar, eu estarei aqui. Pronto pra te fazer sorrir, pronto pra te fazer se sentir especial, pronto pra fazer se sentir incrível
, pronto pra te ajudar.

 Te ver assim, me destrói. E antes que termine a destruição, vamos criar o seu ponto de paz. 
 Erga a cabeça, veja que ao teu lado eu sempre vou estar e toda vez que dias difíceis chegar farei tudo novamente, lembre que irá me atingir também. Eu só quero te mostrar que hoje mais do que nunca, existe alguém que se importa com você, que só queria que você encontrasse seu ponto de paz nele. Se cuida anjo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário