Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011


.
We Just Go On - Pixie Lott

E digo pra mim mesmo que ainda existe muito de você comigo. Que não basta ir embora e fingir que não vai fazer falta. Que eu ainda tenho muitos sorrisos para colocar no rosto por causa de ti. Que ainda podemos aproveitar o tempo passado. Que ainda podemos fazer valer à pena. Que ainda não acabou. Que eu daria tudo para que não estivesse acabado. Que eu ainda te quero. Que eu ainda te preciso. Que eu ainda ttamo. Que eu ainda sou seu BB. 
E então relembro que você é uma idiota. Uma boba. Uma imbecil. Uma tola. Uma retardada. Uma destruidora de corações.Uma insuportável. Uma tudo-pra-mim. Uma que consegue me fazer sorrir. Uma que consegue me fazer esperar como se não houvesse mais outras pessoas no mundo. Então não demoras, meu anjo. Porque sei que nos compreendemos melhor que ninguém. Sei que nos precisamos. Sei que ainda existe amor. 
Agora disfarço e finjo ter interesse por outras garotas. Nenhuma vai ser igual a ti. Nenhuma vai ganhar meu coração assim como você faz.
Por isso, não me perde, amor. Faz esforço, se dedica. Mas não me deixa ir embora. Porque eu sempre serei teu. Tu sempre serás minha. Mas você gosta de fazer o estilo rebelde. Deixa de bobeira, você sabe que tem que voltar pra casa… Então perder tempo pra quê? Volta logo, vem pra mim. Juro que tem um espaço sobrando na minha cama!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário