Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amizade é um sentimento que não se esconde por medo do que os outros possam achar ou pensar, o verdadeiro amigo é aquele que te faz sorrir logo naquela hora que você não está se sentindo bem, amigo é aquele que te abraça quando você pisa na bola, no verdadeiro amigo você vê a sinceridade na clareza do olhar. Amigo é a coisa mais preciosa que nós temos nessa vida, porque é ele quem ta contigo, e apesar de tudo ele só quer o teu bem. Obrigado por me aceitar. 

Amigos são aqueles que estão ao seu lado para todas as horas. São aqueles que querem te fazer sorrir quando você está chorando, que vai te encher, que vai te dar bronca e que vai te avisar. AMIGOS nunca te deixam chorar sem te dizer o quanto você é importante pra eles.  Nunca deixam você ir sem um sorriso no rosto. Quando eles percebem que está pra cair uma lágrima de seus olhos eles correm para secá-la mesmo antes de cair. Amigo é um presente divino nas horas boas e ruins da vida, são anjos que caíram somente para te fazer o bem, para que você nunca se sinta sozinho ou que nunca sinta que jamais foi amado.

Seu folgado, eu nunca imaginei ser seu amigo, mas sempre te tratei muito bem, e você me apoiou quando eu precisei, me ajudou sempre. Eu não tenho palavras pra te agradecer, e pra dizer tudo o que você é na minha vida. Amigos vem e vão em nossa vida, mas você eu quero levar pra vida toda. Uma pessoa como você é raro de se encontrar, então eu não abro mão nunca.

 Desde o ventre da sua mãe, Deus já tinha um plano pra sua vida, um caminho pra você seguir, um alvo para atingir. E você vai crescendo, ficando mais velho e cumprindo esse plano que Deus tem pra você. A amizade é algo incrível! Não importa a distância, o tempo, os problemas, uma verdadeira amizade nunca se acaba, não se abala. É um sentimento único, diferente de todos os outros, porque não exige de você aquilo que você não é, não aponta seus defeitos, mas realça suas qualidades. Não importa o quão longe eu esteja de você, e sim que eu tenho um pouco de você aqui dentro de mim. Eu sei que através de você muitas vidas serão salvas, ajudadas, porque você é uma benção. Hoje, eu te desejo tudo de melhor que Deus pode te oferecer. Muita paz, amor, alegria, saúde, enfim, tudo. Amigo, que Deus te abençoe muito mesmo ! Seu folgado mais folgado do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário