Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje em dia eu não sei mais quem é amigo ou quem é inimigo… hoje em dia; fico ate com medo de contar as coisas; por isso não conto. Ta muito dificil você saber em quem confiar; por que ate as pessoas em que você mais confia; estão nos ferrando e são as com quem nós mais temos que tomar cuidado. Hoje eu não vejo mais ninguém falando para os casais assim ” Nossa; você estão juntos? poxa que bom cara; vocês fazem um casal lindo!”. Poxa meu; eu tenho ate medo. invejaninguém quer mais saber da felicidade dos outros; só das desgraças. Hoje é um pouco difícil você achar uma pessoa verdadeira; não vou dizer que não exista; por que existe sim. Mas é difícil de se encontrar. As pessoas estão procurando qualquer coisa pra ferrar os outros; ninguém sabe mais o significado do ‘amor’. Hoje em dia; o amor está muito desvalorizado daqui a pouco as pessoas ao invés de falarem: bom dia; vão dizer: eu te amo; porque o verdadeiro amor não tem mais sentido; as pessoas estão vulgarizando o verbo amar. Hoje em dia; ninguém mais tem como prioridade caráter e dignidade só pensam em dinheiro e fama. Hoje não podemos ser nós mesmos que somos criticados por isso. Hoje em dia nada e ninguem pode nos fazer felizes a não ser nós mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário