Páginas

domingo, 12 de junho de 2011



meeu amr ; eu te amo mtmtmt ; a cada dia que passa me sinto mais seguro ; mais feliz ; mais determinado ; seu sorriso é a razão da minha felicidade ; seu olhar me dar forças pra seguir em frente em tudo o que eu preciso ; você é e sempre será tudo pra mim . Te prezo e te quero pra sempre do meu lado ; obrigado por ser quem tu é ; obrigado por agir da forma que você age ; obrigado por ser quem você é ; por ser o docinho mais lindo do mundo ; por me mandar várias mensagens lindas ; por ficar falando comigo ate tarde da noite pelo cell ; '' eu te pedi pra deus , e pra me ver feliz , ele te fez '' eu não tenho dúvidas . Sabe, eu não tenho a mínima ideia de como você consegue fazer isso, você não sai dos meus pensamentos. É uma coisa tão automática, e sem querer começo a sorrir $: é meio bobo, mais eu me sinto tão bem enquanto eu relembro dos nossos momentos juntos, das suas brincadeiras, das nossas conversas, de tudo. Ah, você não imagina o tanto que eu amo você

                   ♥ MEU TUDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário