Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Se não é amor; não sei o que é

ll  Eu nunca amei ninguém completamente.
Sempre foi com um pé no chão, por proteger de verdade meu coração.Eu me perdi nesse seu rebolado, adoro encostar o meu nariz no seu,descendo ate seu pescoço; você consegue me tirar desse mundo monotuo,para-se que sempre estamos conectados; consigo sentir um energia
: Quando estamos juntos nossas asas se fecham formando um casulo,
onde so tenho olhos para você.
Suponhamos que eu não tivesse te encontrado "
Imagine que não nos apaixonamos,
Imagine que nunca deixei você me beijar de um jeito tão doce e suave
Isso parte meu coração
" Faça de conta que nunca vi você
Faça de conta que nunca conversamos
Faça de conta que nunca iriamos ficar dançando por amor
Só pra me machucar, Me machucar  ♪ "
Todos os meus amigos dizem que é claro que isso vai melhorar
: Vai melhorar .
Ter você parece que virou necessidade !
Eu não quero nunca mais brigar com você, vou fazer de tudo para isso acontecer. por que eu teamo e preciso de você comigo e não longe de mim.
Missing you Marcinha ♥

2 comentários: