Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

As vezes eu não intendo

      Eu nasci com o signo errado,
Na casa errada com ascendência errada,
eu peguei a estrada errada, que levou para as tendências erradas,
eu estava no lugar errado na hora errada, pela razão errada e a rima errada.
No dia errado da semana errada, usando o método errado com a técnica erradas.
Há algo errado comigo, a mistura errada nos genes errados,
eu alcancei os finais errados pelos meios errados,
era o plano errado nas mãos erradas,
com a teoria errada pela Mulher errada, as mentiras erradas, nos sentimentos errados.
As questões erradas com as respostas erradas.
Eu estava marchando para o tambor errado, com o imoral errado.
Urinando a energia errada, usando todas as linhas erradas e os sinais errados, com a intensidade errada.
        Eu estava na página errada do livro errado.
A opinião errada, o movimento errado,
na noite errada e no fim disso tudo acredito que nada foi por ACASOH"

Nenhum comentário:

Postar um comentário